Facebook
Joaquim Tavora, 27 DE NOVEMBRO DE 2021







    NOTÍCIAS  
  APOIO:
 
Homem morre carbonizado em Siqueira Campos

Um incêndio ocorrido na manhã de ontem segunda-feira (07) destruiu a casa de um homem que morava sozinho no local, localizada nas imediações do campo Moisés Lupion, em Siqueira Campos. Infelizmente o morador morreu carbonizado.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, porém foi inevitável o acidente. As Policias Militar e Civil também atenderam a ocorrência, mas nada puderam fazer. Inquérito da PCPR vai apurar as circunstâncias do evento.

Conforme informações publicadas pelo radialista Claret Coutinho em sua página no facebook, a vítima, identificada como Ordálio, tinha 77 anos anos. Vizinhos tentaram salvar o morador, mas nada pode ser feito para evitar a tragédia.
Uma testemunha relatou ao radialista que trabalhava em uma obra quando seu filho lhe avisou sobre a fumaça e, ao ir até o local, se deparou com a residência de madeira consumida pelas chamas. Populares tentaram combater o fogo, mas como o idoso coletava materiais recicláveis que estavam espalhados ao redor da residência, o fogo ficou fora de controle.

 

2021-06-08 08:59:36







-








Todos os direitos reservados 2021 – BALADA SERTANEJA FM  | Política de Privacidade