Facebook
Joaquim Tavora, 18 DE SETEMBRO DE 2021







    NOTÍCIAS  
  APOIO:
 
Polícia Civil cumpre mandados no combate ao tráfico em Jaguariaíva e Sengés

Equipes da Polícia Civil comandadas pelo delegado Derick Moura Jorge deflagraram uma operação na manhã desta terça-feira (01) com objetivo de cumprir mandados e combater o tráfico de drogas nos municípios de Sengés e Jaguariaíva.

De acordo com informações da PC, a ação contou com a participação de policiais civis de Ponta Grossa, Arapoti, Piraí do Sul, Jaguariaíva e Castro, além do apoio do Denarc e Núcleo de Operação de cães da PC. Ao todo, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

A operação contou com cerca de 40 policiais civis que durante o cumprimento dos mandados realizaram a prisão de 12 pessoas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse de arma de fogo e falsa identidade. Também foi apreendido um revólver calibre 38, diversas munições, duas espingardas, 170 gramas de crack, 360 gramas de cocaína, 2,5 quilos de maconha, além de aparelhos celulares e balanças de precisão.

Frente aos fatos, os objetos apreendidos e suspeitos presos foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para que fosse registrado o flagrante delito e, em seguida, encaminhados a cadeia pública local onde permanecem a disposição da Justiça.


 

2021-06-01 14:53:15







-








Todos os direitos reservados 2021 – BALADA SERTANEJA FM  | Política de Privacidade