Facebook
Joaquim Tavora, 18 DE SETEMBRO DE 2021







    NOTÍCIAS  
  APOIO:
 
Motocilista foge de abordagem e leva tiro em Arapoti

Um motociclista de 21 foi atingido por um tiro após fugir de uma abordagem policial no município de Arapoti. A ocorrência foi registrada na noite do último sábado (29).

De acordo com informações da Polícia militar, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Seres quando avistaram um motociclista que transitava em alta velocidade. Diante do flagrante, os policiais tentaram realizar a abordagem do condutor da moto, mas o mesmo teria tentado empreender fuga e, segundo registrado no Boletim de Ocorrência, o jovem teria tentado jogar a moto contra a equipe que, para se defender, realizaram dois disparos.

Ainda assim, o condutor da moto continuou a fuga e conseguiu deixar o local. Porém, momentos após o incidente, a equipe foi informada que uma pessoa havia dado entrada no hospital municipal 18 de Dezembro vítima de disparo de arma de fogo.

Frente aos fatos, foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias da situação e verificar a conduta dos policiais. O caso segue sendo investigado.

 

2021-05-31 11:06:40







-








Todos os direitos reservados 2021 – BALADA SERTANEJA FM  | Política de Privacidade