Facebook
Joaquim Távora, 01 DE MARÇO DE 2021







    NOTÍCIAS  
  APOIO:
 
CORPO ENCONTRADO AMARRADO EM CARLÓPOLIS É DE MENINA DE SIQUEIRA CAMPOS

O corpo de uma mulher em adiantado estado de decomposição, e praticamente irreconhecível, encontrado na represa de Xavantes, perto da zona urbana de Carlópolis em torno de 17h50m de quinta-feira, dia 18, foi identificado. A família foi comunicado na manhã deste sábado. Trata-se de Isabelle Breves (fotos), de 17 anos, residente em Siqueira Campos.

A garota foi assassinada antes ou jogada ainda com viva na água, pois as mãos estavam amarradas atrás do corpo e com arames e telas envolvendo pernas e dorso indicando que não poderia nadar ou se salvar.

A mãe, Neiva Nunes, Claudinir, e os quatro irmãos, estão inconformados com a situação. O pai vai segunda-feira, dia 22, até o Instituto Médico Legal de Jacarezinho , que foi quem levou o cadáver e fez a necropsia. O corpo será sepultado no cemitério siqueirense.

Quando do achado de quinta, populares que encontraram avisaram  as Polícias Militar e Civil locais e o corpo de bombeiros de Santo Antônio da Platina. As duas corporações se mobilizaram, porém a unidade de socorro platinense nem foi até a represa porque estava anoitecendo e nada poderia ser feito.

2021-02-21 01:35:52







-








Todos os direitos reservados 2021 – BALADA SERTANEJA FM  | Política de Privacidade