Facebook
Joaquim Távora, 01 DE MARÇO DE 2021







    NOTÍCIAS  
  APOIO:
 
2°BPM apreende em Santo Antônio da Platina, munições e coletes que seriam utilizados em roubos a caixas eletrônicos

Por volta das 15h00 de sábado (13), durante a “Operação Vida”, policias militares localizaram um veículo suspeito de pertencer quadrilha presa no início da semana, em Santo Antônio da Platina (92 Km de Cornélio Procópio).

O carro, um Honda Civic, estava escondido debaixo de lonas, numa casa sem morador, localizada na Rua 2, da Vila Rural, em Carlópolis.

Dentro do veículo e na casa foram encontradas munições, coletes balísticos, rádios comunicadores, toucas balaclava, ferramentas, objetos utilizados para furar pneus (miguelinos) e vários comprovantes de depósitos, alguns com valores consideráveis, no valor de R$ 12mil reais, R$4 mil reais e 3,5 mil reais.

Em tese, esse material iria compor o arsenal que a quadrilha utilizaria em roubos a caixa eletrônico na região, sobretudo pelo fato de um dos integrantes do quadrilha, que foi preso, residir em frente ao local onde o material foi encontrado, bem como ter sido visto ali com os indivíduos suspeitos.

Também foi constatado que o Honda Civic era produto de roubo na cidade de Ourinhos e outro carro que estava no local, VW Polo, estava com placa clonada.

O comandante do 2 BPM, Major Castelo Branco, enalteceu os resultados alcançados com a Operação Vida no Norte Pioneiro.

“Tivemos apreensões e prisões importantes desde o início desta operação policial e a desarticulação desta quadrilha deu-se pela ação preventiva realizada pela polícia militar. Certamente vidas foram salvas, pois os criminosos estavam em posse de armamentos de alta letalidade, colete balísticos entre outros materiais. Parabéns às equipes policiais militares pelo empenho e dedicação em favor da segurança pública”, encerrou o comandante. (Tribuna do Vale)

2021-02-16 18:01:31







-








Todos os direitos reservados 2021 – BALADA SERTANEJA FM  | Política de Privacidade