Facebook
Joaquim Távora, 12 DE JULHO DE 2020







    NOTÍCIAS  
  APOIO:
 
Homicido em Joaquim Távora

De acordo com informações ainda não oficiais, os irmãos Gleydson e Lucas Ribeiro(foto abaixo) foram alvejados por volta das 18h15 desta segunda-feira (29) por uma dupla armada e conduzindo uma moto próximo à praça e o Posto de Saúde localizados no Bairro Asa Branca, município de Joaquim Távora. A equipe policial se deslocou até a localidade logo após o ocorrido, para averiguar a situação de duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo.
            Gleydson                                                       Lucas
(Atualização)Populares que estavam próximo ao local do crime socorreram os rapazes, encaminhando para o Hospital Lincoln Graça. Não foram socorridos ou levados pela ambulância conforme publicado anteriormente. Os jovens chegaram no hospital em estado grave, porém há informações de que Gleydson(foto acima, à esquerda) não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito logo após receber os primeiros procedimentos médicos. O irmão Lucas, ainda em estado grave pode ser transferido ainda nesta segunda-feira para outra unidade hospitalar na região, devido o estado delicado por conta dos ferimentos à bala. No local houve grande aglomeração de parentes, amigos e curiosos, em busca de informações das vítimas(foto capa).
Equipes policiais de Joaquim Távora, Quatiguá, além da Rotam iniciaram as buscas dos suspeitos de homicídio. Um dos suspeitos já se encontra detido na delegacia de Joaquim Távora. O outro ainda encontra-se foragido.
Moradores próximos do local dos fatos informaram que houve dicussão e até agressão entre as vítimas e o suspeito de atirar, momentos antes do crime. Segundo alguns populares, um dos irmãos desferiu um soco no suposto atirador, que pode ter ido até sua casa, buscado o revólver e voltado com mais uma pessoa para alvejar os irmãos. 
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil. Mais informações em breve.
Simone
 

2020-06-30 06:20:51







-








Todos os direitos reservados 2020 – BALADA SERTANEJA FM  | Política de Privacidade