Balada Sertaneja FM
Facebook
Joaquim Távora, 07 DE ABRIL DE 2020







    NOTÍCIAS  
  APOIO:
 
Motoristas saem ilesos em acidente entre caminhões no trevo de Quatiguá

Os motoristas de dois caminhões saíram ilesos após se envolverem em um acidente na manhã desta sexta-feira (14), na PR-092, em um dos trevos de acesso à cidade de Quatiguá. No momento da reportagem, a Polícia Rodoviária Estadual ainda não tinha chegado ao local, mas equipes de socorro do Powers Guincho faz a remoção dos veículos do local.

Segundo informações ainda não oficiais, o motorista do caminhão menor, um Volskwagen placas AVI 3621 de Siqueira Campos tentou fazer manobra para entrar em Quatiguá quando foi atingido por outro caminhão, um Volvo, placas BAK 9141 de Wenceslau Braz que seguia para Belém do Pará. O condutor do Volvo tentou manobrar para evitar o acidente, porém colidiu com a lateral do outro caminhão.
Os veículos foram parar do outro lado da pista, passando por cima de um canteiro central, destruindo um obelisco do Rotary Clube.
Neste local, já aconteceu vários acidentes e alguns com vítimas fatais.Um medidor de velocidade instalado no local, já não funciona por falta de reparos.
O presidente da Câmara de Vereadores de Quatiguá Chrystian Coser, entrou em contato com a reportagem informando que há duas semanas, o Ofício 03/2020, de 29/01 foi enviado ao diretor geral do DER/PR Fernando Furiatti Saboia solicitando providências ao referido trevo de acesso e também instalação de um radar de velocidade para diminuição de acidentes. Aguardam agora a resposta do departamento quanto às possíveis adequanções no referido trevo.

2020-02-14 12:38:37







-








Todos os direitos reservados 2020 – BALADA SERTANEJA FM  | Política de Privacidade