Balada Sertaneja FM
Facebook
Joaquim Távora, 07 DE ABRIL DE 2020







    NOTÍCIAS  
  APOIO:
 
Detentos usam corda de lençóis para fugir da cadeia de Joaquim Távora

 

Quatro presos já foram recapturados por policiais de Quatiguá
 
Ainda não se sabe quantos presos fugiram, mas a audácia dos bandidos foi grande. Por meio de uma corda de lençóis, popularmente conhecida na gíria dos presos como “Teresa”, presos de uma ala da Cadeia Pública de Joaquim Távora escalaram e fugiram pelo muro frontal da unidade prisional.
A fuga pode ter acontecido por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (03).
O muro, que tem aproximadamente 6 metros de altura fica ao lado da porta de entrada da delegacia e ainda é coberto com concertina eletrificada. Os presos jogaram cobertores sobre o artefato para não serem atingidos pelo equipamento de segurança. Na hora da fuga, apenas um investigador estava presente no local. Não havia delegado responsável.
A Delegacia de Joaquim Távora está sem delegado desde 2017, quando o titular Rubens José Perez se aposentou. Atualmente, nenhum delegado reponde pela comarca que engloba Quatiguá, Guapirama e Joaquim Távora.
A Polícia Militar se encontra neste momento na delegacia, e a entrada para as averiguações acontecerá a qualquer momento, após a chegada de mais policiais.
Os Policiais Militares Ribeiro (Teteu) e Sobejeiro  recapturaram quatro fugitivos na madrugada desta segunda-feira. Dois indivíduos se encontravam próximo do Clube Udec e outros dois, em uma casa na Avenida Doutro João Pessoa, onde também encontraram um menor, um bebê, dois adultos e no local ainda encontraram uma certa quantidade de crack e dinheiro. O Conselho Tutelar , acompanhou os menores até a chegada dos responsáveis.
 
Protesto sobre a soltura de um detento da unidade aconteceu ontem
 
Cerca de 30 pessoas protestaram neste domingo, 02, contra a soltura de Adelmo do Prado e sua amante Juliana, acusados de terem matado e incendiado o corpo da ex-mulher Luciane Rita em julho do ano passado. O alvará de soltura deve ser cumprido hoje, após as diligências que acontecerão por conta da fuga. Policiais não informaram se Adelmo fugiu junto com outros presos.

 

2020-02-03 09:35:07







-








Todos os direitos reservados 2020 – BALADA SERTANEJA FM  | Política de Privacidade